Radios Indisponiveis no momento
10 março de 2015

Festa do Peao de Americana 2017

Americana recebe pela primeira vez a “Festa das Patroas”

Americana recebe pela primeira vez a “Festa das Patroas”

Maiara e MaraísaMarília Mendonça

 

 

 

 

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa levam todos os hits de sucesso para o mais importante evento sertanejo do país

A Festa das Patroas tem arrastado multidões por onde passa. Pela primeira vez em Americana / SP, no dia 16 de junho, a 31ª edição da Festa receberá a apresentação mais feminina do país.

O Ano de 2016 foi delas, que agora seguem como destaques no Brasil, Estados Unidos e Europa. Marília Mendonça e Maiara & Maraísa, três amigas, conquistaram homens e mulheres, adultos e crianças. Além disso, invadiram o mundo da bota e chapéu e mudaram totalmente o rumo da prosa. As cantoras e compositoras trouxeram letras fortes para as mulheres cheias de atitudes. A Festa das Patroas percorre os quatro cantos do país e esgota ingressos por onde passa.

O melhor do repertório de cada uma pode ser conferido no espetáculo, incluindo os hits de Maiara e Maraisa “10%”, “Medo Bobo”, “Você faz falta”, “Sorte que cê beija bem”, entre outros, e os de Marília Mendonça “Infiel”, “Eu sei de cor”, “Folgado”, “Amante não tem lar” e muito mais.  Chegou a vez das mulheres mostrarem que também sabem cantar “modão” e do Funk se misturar ao sertanejo e ao eletrônico, com o propósito de divertir o público presente!  Bem-vindo à Festa das patroas, Americana.

Além das apresentações do palco principal, a Festa do Peão de Americana conta com shows simultâneos em mais três palcos estrategicamente posicionados. A adrenalina irá aumentar ainda mais com mais uma etapa da Professional Bull Riders (PBR), a disputa do Iron Cowboy e montarias em cavalo.

 

Os ingressos já estão sendo comercializados na Casa dos Cavaleiros de Americana e pelo site www.totalacesso.com

 

SOBRE AS ATRAÇÕES: 

MARÍLIA MENDONÇA: Conhecida como a “Rainha da sofrência”, aos 21 anos, Marília é cheia de personalidade e faz uma média de 23 shows por mês em todo território nacional. Sua trajetória começou a tomar forma no nordeste e ganhou o Brasil. Antes, era conhecida por suas composições – grandes sucessos da música sertaneja. Em seu DVD de estreia em 2015  gravado num espaço de pouco mais de 60 m² mostrou a que veio a jovem cantora. Daí em diante, se revelou um fenômeno e é a artista mais vista no Brasil no canal do YouTube com mais de 2 bilhões e meio de visualizações, conquistou respeito e admiração de público e formadores de opinião. Em 2016 gravou seu segundo trabalho em Manaus para mais de 40 mil pessoas. Infiel, Eu sei de cor, Como faz com ela e Amante não tem lar (atual trabalho nas rádios) estão entre as mais tocadas entre os anos de 2016 e 2017.

Maiara & Maraisa : As gêmeas que durante muitos anos batalharam pela carreira de cantoras só viram este sonho se concretizar em 2016, com o DVD “Ao vivo em Goiânia”, 10% se tornou um hit e elas finalmente ganharam reconhecimento como cantoras. Antes, só eram vistas como compositoras. “Medo bobo”, também chegou às rádios, seguida por outros grandes sucessos. Ganhar notoriedade na música sertaneja levou um bom tempo para acontecer. Desde crianças se apresentavam em festivais, arriscaram cantar pop como Geminis, fizeram faculdade de  música popular em SP, mas a fórmula do sucesso estava mesmo no sertanejo. Foram responsáveis, ao lado de Marília, por revolucionar o mercado e colocar as mulheres no primeiro escalão da música. No digital são quase que imbatíveis, suas músicas são as mais ouvidas pelos usuários de plataformas de música, no YouTube já foram vistas por mais de dois bilhões de pessoas, fazem uma média de 25 shows por mês e, atualmente trabalham o DVD gravado em outubro/2016- “Ao vivo em Campo Grande/MS”.

 

Serviço:

Festa do Peão de Americana

Data: de 9 a 18 de junho

Local: Parque de Eventos CCA

Informações e pontos de venda pelo site www.festadopeaodeamericana.com.br

Ingressos: www.totalacesso.com

Casa dos Cavaleiros de Americana: Rua Dom Pedro II, 153 – Centro – Americana – SP.

 

Programação de shows:

09/06 – Gusttavo Lima / Simone & Simária

10/06 – Wesley Safadão / Matheus e Kauan / Israel & Rodolfo

11/06 – Luan Santana / Guilherme & Santiago

14/06 – Henrique & Juliano / Zé Neto & Cristiano

16/06 – Maiara & Maraisa / Marília Mendonça

17/06 – Jorge & Mateus / DJ Alok / Gustavo Mioto

18/06 – Projeto Clássico: Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó​

 

luall

Maio 31st, 2017

No Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *